Oração da gratidão




Pai, Mãe, Vida … Minha gratidão, por ser o início de tudo.

Deus Pai, Divino Criador, minha Centelha Divina, Deus em mim! Eu sou grata e agradecida pela minha vida.

Gratidão pela construção do meu corpo físico e pela arquitetura de meu espírito.

Gratidão por tudo o que sou e por tudo o que tenho!

Gratidão pelos meus irmãos de tempos outrora e que hoje constituem a minha família, e os meus amigos.

Gratidão pelas curas físicas, mentais e espirituais que diariamente me acontecem e algumas vezes nem percebo. Porque se eu notasse com os meus olhos da alma, não me cansaria de agradecer, pelo milagre que Tu és, por todo o funcionamento do meu corpo, por todo o trabalhar dos meus órgãos e por toda a renovação de minhas células.

Mas ainda assim, eu expresso de todo o meu coração a minha pura gratidão por mais um dia, e por todos os dias ser oportuno para um recomeço, mesmo que ainda eu não transforme esse recomeçar em atitudes, eu sei que a minha gratidão sincera me fará alcançar á Consciência Divina que habita em mim me despertando para uma busca transformadora, realizando todo o meu bem-estar, em todos os sentidos da minha vida, para a realização dos meus desejos.

Gratidão pelos maravilhosos mestres que me aparecem para me ensinar o mínimo que seja dentro de minha percepção o que eu julgo um bem para mim através de minhas escolhas, quer por livros, filmes, estudos etc.

E gratidão por aqueles mestres que eu não escolhi conscientemente, mas que me aparecem e se faz necessário com seus ensinamentos, que julgo ofensivos e que meu julgamento não me deixa entender como um bem, porque afeta o meu ego, o meu domínio, me fazendo ver como ofensas, oposição, respostas contrárias as minhas visões e entendimentos, e quando tenho gratidão por isso, me faz sentir que é para minha evolução espiritual, e quando estou evoluindo haverá sempre uma melhora em todo o meu ser.

Gratidão por todos os livramentos, principalmente por aqueles que eu não enxerguei que eu não percebi, mas sei que eles existiram e que, em tempos depois, eu pude sentir.

Gratidão por ser o perdão e a misericórdia de todos os meus erros passados, me ensinando a romper os laços desses mesmos erros que eu me prendo, me fazendo me apegar em culpa, mas que diante desse rompimento posso me libertar e libertar os outros, dando o perdão que é preciso.

E finalmente, minha gratidão por suprir todas as minhas necessidades, por ser minha inspiração, por todos os meus sentidos, e por esse sentimento de ternura, simplicidade e humildade que sinto exalando de minha alma, ao expressar essas palavras.

Gratidão, gratidão e gratidão!








 



Nenhum comentário:

Postar um comentário